Vitrines de lojas de moda intima brasileira


1. Introdução

O RioMar vitrines de lojas de moda intima brasileira convida-o a visitar o seu site e lhe informa os Termos e Condições que regem a utilização do mesmo e com os quais considera que o usuário dará o seu consentimento pela referida utilização.

O site objetiva trazer informações de relevante interesse aos clientes das lojas e ao público em geral, bem ainda apresentar um painel institucional sobre a empresa.

2. Informação

O RioMar envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais, contidos neste site, tão precisos, atualizados e completos, quanto possível. No entanto, o RioMar procurará corrigir o mais rápido possível, eventuais imprecisões ou omissões nos materiais contidos neste site, mas não assumirá a responsabilidade pela utilização, aplicação ou processamento que os usuários possam vir a dar à mencionada informação, em desconformidade com a natureza e função das informações disponibilizadas.

O RioMar procura assegurar que as informações fornecidas sejam acuradas, completas, atuais e que o seu uso não tenha interrupções nem erros. No entanto, não damos garantias expressas ou implícitas sobre o conteúdo ou operação. O conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no site ou acessadas por meio dele, é fornecido "COMO ENCONTRADO". A utilização deste material é de sua inteira responsabilidade.

A informação contida neste site poderá lojas ser atualizada ou modificada periodicamente, por conseguinte, a mesma não deve ser interpretada como definitiva.

4. Privacidade de nossos visitantes

O RioMar possui uma política expressa sobre Privacidade Online. As Informações de Cadastro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas ao tratamento referido em tal Política.

Para maiores informações, favor consultar o documento "Política de Privacidade" disponível em “http://www.riomarfortaleza.com.br/privacidade”. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Portal e deverá ser lido atentamente por todos os Usuários antes da aceitação e utilização do site.

5. Utilização do Website e de seus links

Em nenhuma hipótese será o RioMar responsável pelo uso indevido de seu site ou de acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas no site e em links. O RioMar não se responsabiliza nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos sites que apontam para o nosso site e daqueles para os quais apontamos.

O RioMar fica isento de responsabilidade por danos diretos, indiretos, circunstanciais, punitivos, resultantes do uso, ou qualquer outro tipo de dano (incluindo mas não se limitando a danos de caráter econômico, perda de lucros, perda de receita ou perda de informações) decorrentes de acesso ou impossibilidade de acesso a este site, aos subsites ou sites interligados, mesmo que advertido sobre a possibilidade de ocorrência de tais danos.

6. Direitos autorais e propriedade Intelectual

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e sons presentes no site se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Verifique o Termo de Proteção Autoral para maiores esclarecimentos.

7. Imagens dos objetos contidas no Site

Tanto para efeito de venda como para caráter meramente informativo, o site exibe fotos ou imagens de produtos e de outros bens, bem como fachadas e vitrines de lojas. Tais imagens não refletem necessariamente as dimensões reais dos objetos, nem tampouco de seu preço verdadeiro e atualizado, no caso dele estar constando dentro da imagem. Deverão ser consideradas informações por escrito a respeito de tamanho, textura, peso, cor, disponibilidade, preço e de outras características relevantes, publicadas próxima da imagem ou anexadas a ela. Dúvidas sempre poderão ser esclarecidas pelo e-mail ou pelos outros canais de atendimento disponíveis.

8. Cadastro do Usuário, Senha e Segurança

Quando existente, para que os USUÁRIOS possam desfrutar dos benefícios prestados pelo RioMar via site, objeto do presente termo, faz-se necessário o seu prévio cadastro no mesmo.

O USUÁRIO, neste Termo de Uso, concorda em:

(a) fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para acesso ao site;

(b) conservar e atualizar imediatamente tais informações de Registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

Se qualquer informação fornecida pelo Usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso o RioMar tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, o RioMar terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do USUÁRIO e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do Serviço, ou parte dele.

O USUÁRIO deverá informar seu próprio endereço eletrônico a ser utilizado para sua identificação no site www.riomarfotaleza.com.br e recebimento de mensagens advindas de seu cadastro no referido website. Quando existente, o USUÁRIO deverá também criar uma senha, sendo inteiramente responsável pela confidencialidade da sua senha, bem como de qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O USUÁRIO pode alterar sua senha a qualquer momento. Tanto o endereço eletrônico informado pelo USUÁRIO quanto a senha por ele criada serão utilizados para a identificação do mesmo USUÁRIO e permissão de acesso ao website.

As Informações da Conta do USUÁRIO são protegidas por senha para a sua segurança e privacidade. Em algumas áreas, o RioMar usa a criptografia SSL, o padrão da indústria, para proteger transmissões de dados.

O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente o RioMar sobre qualquer uso não-autorizado de seu login no site ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Concorda também em não deixar seu cadastro pessoal aberto no computador após entrar com seu endereço eletrônico e senha no site, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.

Faz parte da política do RioMar respeitar a privacidade de seus USUÁRIOS. O site não irá, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus USUÁRIOS, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos da Política de Privacidade e Segurança do Portal ou a menos que o RioMar seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

.

O USUÁRIO autoriza expressamente o RioMar a comunicar-se com o mesmo através dos novos meios eletrônicos de SMS e Telefonia Celular, bem como via SAC e correspondência física, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o site.

9. É de inteira responsabilidade do USUÁRIO:

a) Providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;

b) Providenciar seu próprio acesso a um endereço para envio de mensagens eletrônicas via Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;

c) Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem;

d) Efetuar seu próprio cadastro no site, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados, assim como pela guarda de sua senha de acesso;

e) Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como anti-virus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do USUÁRIO.

10. Modificações destes Termos e Condições

O RioMar se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por este website, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este website.

11. Disposições Gerais

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

Todas as notificações a qualquer das partes devem ser feitas por escrito, via correio convencional. O RioMar poderá divulgar notificações ou mensagens através do Portal para informar ao USUÁRIO sobre mudanças no website ou no Termo de Uso, ou quaisquer outros assuntos relevantes.

12. Lei aplicável e jurisdição

O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa Brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português. Os usuários do site do RioMar se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado de Pernambuco.

13. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato enviando um e-mail a .



Related news


Moda gestante barro preto bh mg
Sydney fashion labels woman's consignment
Snygg fashion washington
History of indian fashion designing
Batons da moda para pele morena
Goal daley blind fashion