Moda rodeio feminino de poeta


O rodeio e a vaquejada são atividades culturais do Brasil e que convocam milhares de pessoas todos anos para curtirem as competições do ramo agropecuário, além de shows e gastronomia típica. Todo estado brasileiro possui eventos como esses, sendo o Nordeste a região mais propícia para a realização da vaquejada. Pelo sucesso que eles têm, trouxemos aqui hoje várias dicas de look para rodeio e vaquejada, querem conhecer?

Navegação

Participar de um rodeio pode ser sinônimo de diversão com os amigos e familiares. Além disso, é uma ótima opção para os solteiros que desejam encontrar um par s2 Por isso, nada mais recomendado do que se arrumar lindamente para essa festa, não é mesmo?

Essas atividades recebem milhões de pessoas que gostam do ritmo de vida rural, que são adeptas do estilo agropecuário, das brincadeiras com os bois, touros e cavalos, além de shows de variados estilos, principalmente de sertanejo.

O look escolhido para essas ocasiões, geralmente, tem referências country, típico dos EUA, com chapéus e botas de cowboy e cintos com fivelas. Esses acessórios são as peças-chave para fazer o visual o mais legítimo de um rodeio ou vaquejada.

Ou seja, seja com calça, saia, short, vestido, camisa ou camiseta, estando com esses acessórios básicos você estará vestida à caráter, prontinha para participar de um rodeio 🙂

As peças podem ser sofisticadas ou despojadas. Por exemplo, é possível escolher um vestidinho com brilhos ou um que seja bem romântico, sem problemas. O que vai dar o toque especial são os acessórios, como falamos. Coloque uma bota de cowboy, uma camisa jeans por cima, etc.

Escolher peças básicas também podem ser uma saída para incrementar ainda mais. Uma t-shirt branca com calça jeans, por exemplo, vai dar bastante asa à imaginação! Você vai poder escolher acessórios mais chamativos e apostar em um make de arrasar.

O estilo adotado para o rodeio ou para uma vaquejada pode ter elementos de Country, Boho, Folk e até Hippie.

São muitas opções incríveis para você arrasar no passeio e até chamar a atenção daquele boy. Quer conhecer a lista de look para rodeio e vaquejada? Vem com a gente!

Com saia

Está com vontade de exibir as pernocas ou está abafado? Opte por saia no seu look para rodeio! Essa peça tem a capacidade de deixar seu visual bem feminino e ainda cheio de personalidade.

As saias mais requisitadas para eventos rurais são aquelas em couro, suede ou camurça, materiais típicos dessa ambiente e que são usados tanto na moda, quanto na decoração. O jeans também é muito utilizado e tem o benefício de ser ultra versátil.

Escolha saias que tenham detalhes metálicos ou franjas para dar um ar mais country ao look. Para combinar, você pode escolher camisas, croppeds, blusas básicas, e como terceira peça, jaquetas jeans, de couro ou em camurça. Os coletes também ficam ótimos!

Veja os looks de rodeio com saia que selecionamos para você conhecer:

Look todo preto é “quebrado” com o casaco suede Saia + bata deixa o look para rodeio bem soltinho Aposte em saia com franjas! Botas over the knee dão um charme ao look com saia

Com shorts

Look para rodeio com short é outra alternativa incrível. Se falarmos de jeans, então, pode resultar no visual perfeito, pois esse é o material que é mais fácil de combinar com outros e é a cara de ambientes country.

Combine shorts jeans soltinhos, podendo ser boyfriend e de cintura alta, com camisas. As camisas podem ter estampas ou ser lisas, mas a melhor escolha é aquelas com mangas compridas, pois harmoniza o look.

Nos pés, não fuja das botas. Elas podem ter estilo cowboy, ser de montaria, ter bico redondo ou fino, com salto ou sem, você vai escolher a que mais te agrada.

As melhores botas, no entanto, são as que têm de cano médio a longo. Ah! As over the knee ficam maravilhosas.

Conheças looks para vaquejada com shorts:

Com camisa xadrez

As camisas xadrez já são bem características dos looks de festas juninas, não é mesmo? Isso por que ela segue uma tendência de fazenda e de todo o meio rural. Essa estampa combina bastante com rodeios e você pode apostar sem medo.

As camisas usadas, geralmente, têm manga longa e podem funcionar como peça de cima ou como terceira peça – use-a aberta ou com um nó na frente. Dobrar as mangas pode dar um charme a mais.

Para dar um detalhe no look com camisa xadrez, você pode apostar em coletes, de preferência de um tecido diferente, como o couro ou camurça. Fica bem bonito e característico.

Conheça os looks com camisa xadrez que separamos para você:

Com camisa jeans

Outra peça bem requisitada para shows de sertanejo e festas caipiras é a camisa jeans. Elas estão super na moda e também são requisitadas para fazer combinações com outras peças em jeans – veja aqui opções de looks jeans com jeans.

Elas também podem ser usadas como peça de cima, com os botões fechados, com nó na frente, com as mangas dobradas; ou também como terceira peça, fazendo as vezes de jaquetinha ou até de colete.  Combine camisa jeans com saia, calça ou short sem restrições.

Quer dar uma olhadinha nos looks para rodeio com camisa jeans? Veja só:

Com vestido

Vestidos também podem ser usados em look para rodeio e vaquejada, viu? Se você quer um visual bem feminino, delicado e moderno, aposte em modelos de vestido que evidencie as curvas, mas que sejam bem confortáveis.

É importante priorizar o conforto, pois os rodeios costumam ser festas que duram muito tempo e que exigem bastante tempo em pé, curtindo e dançando. Por isso, escolha um vestido que te dê liberdade para festejar e que tenha a ver com você.

As estampas de animais são as que fazem mais sucesso quando o assunto é festa rural. Combine os vestidos com coletes, cintos largos com fivelas, acessórios no pescoço e chapéus. Você vai arrasar!

Descubra os looks com vestido que selecionamos para te mostrar:

O pretinho básico não dá chance para erro Combinar colete de franjas é uma ótima ideia Estampas delicadas também ficam perfeitas Vestido de couro combina bastante com rodeio Invista em animal print para o rodeio ou vaquejada

Com lenço

O lenço é um acessório muito presente em festas country, sobretudo quando colocamos no pescoço. Eles remetem aos cowboys texanos que utilizavam um lenço para se proteger da poeira, hoje mais conhecidos como bandanas.

Mas nem só de bandanas podem ser feitos os looks para rodeio. Vários tipos de lenços podem ser inseridos nessa moda, desde os mais delicados aos mais robustos, até mesmo os cachecóis em épocas de frio.

Confira de pertinho alguns looks especiais que separamos:

Bandanas amarradas no pescoço são bem características Combine um lenço estampado com camisa neutra Ou um lenço neutro com uma camisa estampada

Looks para frio à noite

Tem um rodeio à noite para ir? Aposte em peças quentinhas e cheias de estilo. Calças de couro, jeans, skinny ou flare, e até leggings podem ser incluídas no look.

Nos pés, as botas são as melhores pedidas sempre. Se a calça tiver boca larga, prefira modelos com cano médio e salto alto. Se for sequinha, pode apostar em botas montaria e over the knee.

Além das calças, looks para o frio podem ter saias ou vestidos. Para proteger as pernas você pode colocar meia calça e botas até o joelho.

As blusas são de sua escolha, podem ter mangas curtas ou longas, contanto que você coloque um casaquinho ou jaqueta por cima para proteger os braços. Os acessórios como lenços, cachecóis e chapéus não podem faltar.

Confira os looks para rodeio no frio para você apostar:

Gostou de conhecer nossas dicas sobre look para rodeio e vaquejada? Esse tipo de festa é super animada, então você não pode deixar de se produzir bastante para curtir com a família e amigos. Tem alguma dúvida ou sugestão de visual diferente? Conte para a gente nos comentários! :




Related news


Plus size fall fashion trends
Absolwenci wat 1980 fashion
Greek and roman fashion history book
Nena fashion jewelry wholesale china
Fashion schools orlando
El mundo entre 1930 y 1950's fashion
Testa oleosa o que fazer em
Moda cal trim diet pills